Fotos inauguração Carina Duek Iguatemi- S. P.

 
Finalmente consegui baixar as fotos da noite de inauguração da loja da Carina Duek para mostrar para vocês! Queria mandar um beijo enorme para a Cris de Sta. Gertrudes que foi mais que um anjo nos emprestando a sua máquina (detalhe que a minha estava sem bateria..imagina ir nessa inauguração sem maquina?! Ahhh Marina ;)

Bom a loja ficou incrííííível, "muito Carina"- fofa, chic e cool- tudo ao mesmo tempo!!! 

A Carina estava linda, toda feliz! A festa então nem se fala! Uma mistura de inferninho underground + muita gente bacana + bebidinhas "à la vonté"


 Eu, Carina Duek e Marcelinha

Eu e minha amiga Marcelinha(sub da Deux) clicamos tudo para vocês!
Detalhe nas hostess fofas, na déco da loja e na banda que não podia ser melhor! Copacabana Club- fechou com chave de ouro, blush né?!



 
A Leila fofa !  

A super querida Deja da Carina Duek

 
O coquetel ao lado da loja no Iguatemi 

 
Meu irmão, minha vida!

 Gifts para as mocinhas! creminho para as mãos

 Copacabana Club

A Carina Duek na festa


Gostaram? Amanhã tem fotos dos looks do pessoal na festa! Go cool hunter! ;)