Look do dia - first day in Rio ;)

 
Oi meninas!!!

No meu primeiro dia após a praia no Carnaval, eu escolhi esse look básico, bem fresquinho para passear pelo Leblon. Eu adoro as saias de bico da John John porque além delas serem super charmosas, elas deixam a perna bonita!!! Juro que quem prova concorda comigo ;) hehe

A lavagem marmorizada dessa saia limita um pouco na hora de combinar com blusas com muita informação (dependendo do modelo a produção pode ficar over, mas como eu sou super adepta de uma boa basiquinha branca, perfeito!

Gosto muito de usar os tops da Janiero com blusas de tecidos leves, eles tiram o básico do lugar comum.

O calçadão do Rio é demais né?! Adorei essa foto tirada de cima! E vocês girls, o que acharam???

Blusa John John
Top Janiero
Saia John John
Clutch Bo.bô
Rasteira Santa Lola