Yellow Lover

 
Meninasss bom dia!!!

Hoje eu acordei com uma vontade de um clima mais friozinho, para jantar com o love, tomar vinho, mas infelizmente Piracicaba ainda está muuuito quente ;)

Enquanto isso a gente vai treinando com os looks da estação né?
Acabou de chegar aqui na loja esse tricot da Carina Duek amarelo- AMARELO!!! Lindo! Fiquei apaixonada pela cor, tenho gostado muito de amarelo e essa coleção está recheada de peças TOPS nesse tom.

Adoro com preto! O que vocês acham...





Os acessórios sempre fazem toda a diferença. Eu sempre coloco um cinto bacana para fechar a produção. Mesmo no básico jeans e t-shirt branca dá outra cara! As pulseiras também estão com tudo, vale misturar várias com o relógio.

 Siga no Instagram @mazanetti ;)

Na Deux: Jaqueta de couro, Camisa de seda e Shorts Carina Duek + Calça Le Lis Blanc

O que acharam do look ??? Me contem!!!

Tricot Carina Duek
Cinto Le Lis
Saia Le lis
Bota John John
Meia calça fio 15 Lupo
Pulseiras Apparence Deux
19-34342419