Femivino Trifatto

 
Nessa última quarta feira as meninas da Trifatto organizaram um jantar delicioso, cheio de gente bacana, no restaurante Giardino aqui em Piracicaba. O evento only girls contou com mulheres lindas e elegantes, comida e bebida deliciosa e ambiente para lá de aconchegante. Lógico que eu não poderia deixar de clicar todos os detalhes para mostrar para vocês. Vamos ver?




As lindas Mara, Cris e Lu como sempre arrasaram na organização...


 
Para essa noite eu escolhi uma saia mullet (sabe essas que são mais curtas na frente?) baphoooo da September Issue. Eu gosto muito de quebrar o animal print com o amarelo, pois a cor deixa o look mais leve e clean. Uma dica bacana, quando usar uma saia como essa, é apostar em um calçado que não seja fechado no tornozelo como os scarpins por exemplo. Eu tentei colocar com uma ankle e ficou horrível, ela achatou totalll a silhueta. Reparem como a saia de cintura mais colocada valoriza o corpo. Gosto muito de cintura marcada.
 

Eu adorei o resultado final da produção, fiquei super a vontade, vou repetir várias vezes, não vejo a hora de usá-la com tshirt + jaqueta jeans... E vocês o que acharam dessa saia mullet? Quero saber!!! ;) Beijos e até amanhã ;)

Saia September Issue
Camisa Cris Barros
Calçado Bo.bô
Clutch Bo.bô

19-34342419
online@apparence.com.br