Straight to work ;)

 
Oi lindonas, hoje o dia foi super corrido, consegui fechar minha coluna para a Revista Moda Única, acho que vocês vão amaaaar essa edição, ficou a nossa cara :)))) assim que sair posto aqui para vocês verem!!!

Bom, vamos ao look. Essa produção foi uma escolha minha para trabalhar semana passada. Gente não sei vocês, mas eu ando querendo roupas confortáveis, ai juro, acho que to ficando Mrs. hehehhe (vou casar no ano que vem vocês sabem né?). No calor dessa cidade linda que eu moro (Piracicaba) o jeans nem sempre é a melhor opção para trabalhar, exceto as calças da Seven com tecidos bem fininhos que são must have nos nossos closets. Bom, nessa minha busca pelo conforto encontrei essa legging da Bo.bô com o "couro de cobra fake" na lateral. Adorei a proposta pois a peça é estilosa sem perder o conforto. Fica linda a noite um mega salto + blusa de seda ou assim, bem casual com t-shirt + flat ;) Vejam vocês:




Colar Apparence . Tshirt Adriana Degreas . Cinto Bo.bô . Legging Bo.bô . Bolsa Carina Duek . Flat Chanel
 
E ai meninas, o que acharam do meu look de trabalho?