My makeup choices ;)

 
Meninas, postei essa foto abaixo no meu Insta (já segue? @mazanetti) e recebi muitos recadinhos perguntando sobre os produtos. Resolvi listá-los pra vocês saberem direitinho o que é cada um! Usei esses makes na minha viagem de final de ano. Optei por levar produtos essenciais para uma pele bonita e olhos marcantes. Espero que gostem das dicas ;)


1- Ultra Foundation 3 da Kryolan - A melhor base da vida! Comprei pela primeira vez por indicação da Mariah (quando ela veio aqui na Apparence, ela se maquiou com ela e me indicou) nunca mais fiquei sem! Uso ela para sair ou quando quero uma cobertura mais forte. É a base usada pelas artistas! Deixa a pele impecável e você pode usar os diferentes tons para escurecer e clarear partes do rosto (nos olhos uso o tom mais claro misturado com o médio para um olhar mais limpo).

2- Soft and Gentle mineralize skinfinish da MAC - Uso em cima do Blush nas maçãs do rosto para iluminar. Gosto de passar também como sombra nos cantinhos dos olhos para iluminar o olhar. Fica bonito passar embaixo da sobrancelha também, mas quando uso como sombra e blush acho muito passar na sobrancelha, mas é opcional.

3- Delineador da Avon Pen Eye Writer à prova d'água - Já usei muitos importados, mas acho esse nacional tão bom quanto. Na verdade o meu favorito é o da Contém 1g, mas não tenho encontrado para comprar em Piracicaba.

4- Batom Neon Orange e Dazzle Lipstick Glaringly Hip da MAC - O primeiro é super laranja!!!Para um make com foco nos lábios, já o segundo é um laranja bem clarinho com mini particlas de brilho (usei ele no Reveillon). Super fofo mas acredito que esse já saiu de linha pois era de uma coleção especial de verão da MAC.

5- Rímel One By One Volum Express da Maybelline - BBB ;) bom, bonito e barato rssss.

6- Base Vitalumière Aqua da Chanel tem SPF15 e é ultra-light ( bem levinha para usar no dia a dia). (No reveillon usei a da Kryolan).

7- Brun Satin da MACEssa sombra eu não vivo sem! Uso no dia a dia bem levemente para esfumaçar os olhos e a noite carrego para um dramático Brown Smoky Eye ;) Gosto muito dessa sombra é um tom bonito de marrom escuro! 

8- Daft Pink Mineralize Blush da MACAmo usar esse Bush no verão ! Ele tem um leve brilho rosa iluminador! Fica lindo na pele bronzeada. (Usei ele por cima do blush abaixo no reveillon) 

9- Coppertone Matte Powder Blush da MACUso sempre no meu dia a dia !  - tem o tom mais para o laranja ;) a pele fica bronzeada.

10- Brun Cuivré cor 66  da ChanelEsse lápis da Chanel é perfeito para o dia a dia e para noite! Passo embaixo dos cílios inferiores e nos cantinhos externos dos olhos. 

11- Pincel para base MAC 100SE- Ótimo!

12 - Pincel MAC 166SE - Para passar sombra como delineador e para as delinear as sobrancelhas. 

13 - Pincel para sombra de farmácia. Não recomendo! As cerdas são duras. Gosto dos da MAC, mais macios, o esfumado fica muito mais natural. Nesse viagem esqueci de levar então acabei comprando esse :(

14- Pincel para Blush MAC 187- Adoro!





Anotado? Qualquer dia vou fazer um tutorial para vocês ;) de makes super fáceis de fazer no dia a dia, combinado?