At NYFW

 
Meninas,como vocês estão acompanhando pelo meu Insta em tempo suuuper real rsrs (não deixe de seguir: @mazanetti) estamos acompanhando os desfiles da Semana da Moda de NY, a NYFW ou Mercedes-Benz Fashion Week. Está sendo incrível participar de um evento tão importante de moda, onde apresentam suas coleções nada menos do que os melhores estilistas da atualidade. 

Trata-se de uma das mais importantes semanas de moda do mundo, junto com Paris, Milão e Londres, então vocês devem imaginar o quanto ficamos super felizes em ter feito parte desse evento.

A NYFW aconteceu de 7 a 14 de Fevereiro no Lincoln Center,um complexo de edifícios localizados em Upper West Side, Manhattan. Trata-se de um prédio que ocupa uma área de cerca de 61.000 .

Durante o evento, desfilaram suas coleções estilistas como Zac Pozen, Carolina Herrera, Marc Jacobs, Diane Von Furstenberg entre outros, que eu listei ali abaixo para vocês terem uma idéia da grandiosidade dessa semana de moda.

Vamos conferir alguns clicks e o look que eu escolhi para a ocasião?








Assistimos ao desfile dos estilistas Falguni e Shane Peacock, que desfilaram uma coleção rica em cores, bordados e shapes diferenciados. A dupla é conhecida por vestir celebridades como as cantora Jessie J. e Nicole Scherzinger.  




Os patrocinadores do evento: