Lady in Red ;)

 
Oi lindonas!!! Já estou de volta ao Brasil e como é bom voltar né? Amo viajar, mas voltar para a nossa casa é sempre muito gostoso, vocês não acham? Meninas que calorrrrr que está por aqui heim? Rsss. Eu não imaginava que estivesse tão quente assim. NY foi maravilhoso e vocês não imaginam quantas matérias legais estou preparando. Tem dicas de restaurantes, passeios, lugares para visitar e é lógico muitas dicas importantes de moda para vocês ficarem conectadas com o que está rolando around the globe ;) Ah sem esquecer das dicas de produtinhos ótimos que conheci por lá e já anotei tudo para vocês.

Bom, o post de hoje traz uma das principais referências que pude ver e comprovar. Meninas o vermelho vem com tudo! Imaginem muitos vestidos de festa maravilhosos que passeiam do bordo ao vermelho mais vivo, looks total red como esse que usei em uma night out super divertida em NY, acessórios, casacos, enfim, uma gama enorme de produtos nesse tom que já foi tão presente na vida das mulheres nos anos 80 e hoje promete ganhar o coração dessa nova geração e reconquistar todas aquelas que antes tinham o vermelho como uma cor super importante no guarda roupa.

Eu amei o resultado final da produção. É impressionante o poder do vermelho, uma cor super energética, ótima para aqueles dias que estamos mais tristinhas sabe? Levanta tudoooo!!! Rssss. Pode testar ;)

Lady in Red

faixa de cabelo, sweater, cinto e calça American Apparel . calçado Louboutin . Bolsa Valentino

E aí meninas me contem, aprovado?