O trunk show da Patricia Bonaldi!

 
Oi amores!!!

Nessa última terça feira fui assistir ao desfile mais esperado da temporada, o trunk show da Patrícia Bonaldi! Meninas pensem em um lugar maravilhoso, super chic e exclusivo que reuniu selecionados clientes, fashionistas e celebrities para um chá da tarde incrível!

A coleção como sempre foi de arrancar suspiros. Fiquei encantada com os vestidos de tecido tecnológico, cheio de recortes e com um volume maravilhoso...os bordados ricos, clássicos da marca levam assinatura Swarovski e sempre me encantam. A coleção foi inspirada no mundo do Ballet e a cartela de cores transitou entre os tons de nude, passando pelos dourados até chegar no azul vibrante. Vejam um pouquinho do que ví por lá! Ah e não deixem de conferir meus clics pelo insta - @mazanetti :)



Logo na chegada fui conhecer o backstage do desfile e pude conferir toda a coleção antes da grande hora ;) Meninas foi demais ver o meu segundo vestido do casamento sendo desfilado ;) deu uma saudadeeee rsss





















E aí meninas, deu para sentir o clima da coleção e como esse evento foi incrível? Espero que sim!!! Beijos e muito obrigada pelo carinho de vocês por aqui :)