INSPIRAÇÕES APPARENCE FASHION NIGHT

 
Oi meninas!! Esse post é inédito! No clima da nossa festa que está chegandooo (você já garantiu seu convite?) Separei 9 looks de nossas lojas para vocês se inspirarem ;) Vem comigo ;)

APPARENCE ONE 


Adorei esse vestido da Bo.bô minimalista com detalhes sutis de trasparencia. Um clássico que cabe em qualquer ocasião, no dia a dia com sapatilha, blazer, saltos grossos... e a noite assim, com uma super clutch e sandália de franjas, que tal?


Esse é o meu favorito, na verdade uma blusa da Linda de Morrer que coloquei em um tamanho maior como vestido ;) A bota da Luiza Barcelos faz toda a graça nessa proposta cool e despretenciosa ;)


As estampas da Linda de Morrer são demais né? Esse vestido tem as costas toda de fora. Lindo a noite com scarpin ou sandália e perfeito de dia com rasteirinha ;)

Esses 3 estão disponíveis na One 19-34346714 @apparenceone

APPARENCE DEUX


Adoro PB + laranja e essa saia da Skazi é demais, pode ser usada mais baixinha para um comprimento mais longo ou assim com a cintura alta ;) 


Precisa de legenda? Uma saia dessas fala por si só. Apostei em uma blusa delicada para ressaltar a saia, mas as combinações são inúmeras. Adoro com o clássico PB ;)By Fabulous Agilita

Deux 19-34342419 @apparencedeux

APPARENCE MAISON


Para quem curte vestidos mais soltinhos como eu esse é um fofo. A bota é queridinha da estação. Look confortável para dançar até o amanhecer ;)


Para quem gosta de minis esse shorts arrasa! Tem franjas na frente e é todo resinado. A blusa de telinha by LOFT tb. é demais né? Adoro curto embaixo com manga comprida em cima ;)

Maison- 19 34349222 @apparencemaison

EMMY STORE 


Adorei a saia de couro tecnológico com aplicaçoes em azul. Look completo com um super $$$ na Emmy ;)


Look lady like para as mais clássicas ;) saia e blusa atemporal e super elegante. Brinque com a clutch se quiser ousar ;)

Emmy Store- 19 33745313 @emmystore

Espero que tenham gostado do post amores, amanhã tem mais ;)