Looks de Viagem - Itália

 
Oi lindonas continuando nos looks da viagem, agora são os meus favoritos da Itália. Esse primeiro eu amei usar, ele é quentinho (tava friooo), não amassa na mala e tem um shape super feminino e atual que eu adoro, uma peça super bacana para dias mais frios. Coloquei um colete e meia de lã, mas ele pode ser usado com  um scarpin sem meia ou com uma meia fininha fio 15, fica lindo!


Esse dia fomos no restaurante GOLD by Dolce & Gabbana. Dica incrível para quem está em Milão. Não é absurdo de caro não viu? Mas não se esqueçam de reservar antes de ir ;)


Colete Carina Duek / vestido Skazi- / Bolsa Luiza Barcelos /
Calçado Zara Brasil



Eu sou vidrada em peças de couro. Sempre falo que são atemporais, nos deixam arrumada e moderna para qualquer situação. Essa calça da Cris Barros tem o cós mais alto que valoriza a silhueta. O cardigan laranja alegra as produções invernais. Gosto muito de levar peças coloridas para lugares frios para levantar as produções. Essa é a botinha de franja que eu tanto amo e uso rssss. Tirei as franjas para colocar a calça por cima, muito prática ;)


Cachecol de NY / Camisa Mixed / Cardigan Le Lis Blanc / Calça de couro Cris Barros / Bota Luiza Barcelos / Bolsa Luiza Barcelos / Óculos Rayban





Adoreiiii usar esse macaquinho da Linda de Morrer,  o fundo da estampa em preto dá para usar com
 meia calça. Esse cachecol é minha nova paixão. Ele é de linho ultra macio, combina com tudo e esquenta. Comprei na multimarca MERCI em Paris- não deixem de ir nessa loja quando forem a Paris ;)


Cachecol da Merci Paris / Macaquinho Linda de Morrer / Cinto Cris Barros / Bolsa Luiza Barcelos / Flat Chanel / Óculos Rayban
E o tanto que essa estampa é linda?! Acredito que o diferencial nesse look foi a combinação com o cinto de zebra. Vocês gostaram? Eu adorei o resultado! Outra peça bacana para levar em viagem pois não amassa na mala rsss!






Vestido Linda de Morrer / Cinto Carina Duek / Bolsa Luiza Barcelos / Flat Chanel / Óculos Rayban

Bom amores, essas foram as peças que mais gostei de usar. Se gostarem de algo, 
temos disponível aqui na loja. 19-34342419 ou me mandem um email marina@apparence.com.br 
 
Beijos e até o próximo!