MY LOOKS in Paris ;)

 
Oi amores! O frio deixa a gente sempre mais estilosa né? Rsss ;) Eu sempre falo que mais de duas peças em um mesmo look sempre fica mais interessante e no frio vale cachecol, luvas, meia, gorro, colete....enfim, a produção fica sempre mais elaborada.

Muita gente comentou dos meus looks durante a viagem, querendo saber a marca, detalhes, então resolvi fazer um post para vocês conferirem e quem sabe se inspirarem. Espero que gostem ;)

Vem comigo!!!
Essas fotos foram feitas na frente e dentro do nosso hotel (que por sinal indico demais, se chama SEZZ). Essa botinha faltou andar sozinha por lá, sempre indico levar as botas mais curtinhas pois ocupam menos espaço na mala, são mais práticas e super estilosas concordam?! Esse look eu usei no primeiro dia para andar muuuito por Paris ;)
Cachecol acervo da mommy / Sweater Talie NK / Shorts Mixed / Bota Luiza Dias / Cinto Cris Barros / Óculos Rayban / Bolsa Luiza Barcelos

Mais tarde com colete Carina Duek no Tong (gente esse bar/restaurante é o máximo. Conforme a noite vai caindo o restaurante dá lugar para uma super balada com música TOP e gente bonita. Adorei! Para beliscar peçam o Tong Plate, é demais!)


Fomos jantar com a querida Patricia Bonaldi no Tong Yen (esse restaurante é demais para comida Tailandesa, bem típico, comida maravilhosa), escolhi um look total black com a minha peça favorita da coleção. Essa saia de couro é perfeita. Elegante, moderna e atemporal, tem o comprimento da estação ;)

Jaqueta Cris Barros /Colete Carina Duek / Saia Linda de Morrer
Bolsa Valentino / Calçado Zara Brasil / Brinco Claudia Arbex

Paris é ainda mais linda com sol. Dia que fomos passear pelo Jardin du Luxembourg. Vestido com print de se apaixonar PATBO e coat amarelo para levantar as produções invernais. Adoro cor no inverno! Vale investir em peças quentinhas bem coloridas para animar as produções ;)
 
Casaco Zara Paris / Vestido Patbo / Flat Chanel /Bolsa Valentino 
Luva de couro Carmim / Cachecol acervo mommy

Eu adoro looks moderninhos como esse. A calça com listras na vertical alonga a silhueta e traz modernidade ao look ;) Look cool e confortável para um longo dia ;)
Cachecol de NY / Sweater Bobo / Calça Linda de Morrer / Bolsa e Bota Luiza Barcelos 

Gostaram do post meninas? Se sim, logo mais tem os looks na Itália rsss;) Até o próximo lindonas ;)