Photo Shooting LE LIS BLANC- Summer 15

 
Hi girls!!!

Como compartilhei com vocês no insta (@mazanetti) semana passada foi muito especial para mim. Fui convidada pelo marketing da Le Lis Blanc para fotografar em SP a nova coleção VERÃO 2015 da marca. Fiquei mega feliz afinal a Le Lis tem uma grande e sólida trajetória no mundo fashion, que eu respeito muito além de ser consumidora e fã de carteirinha rsss.

Chegando no showroom, selecionei 5 looks que tem a nossa cara ;) para várias ocasiões diferentes, com cores vibrantes e estampas desejo da estação. 

Venham comigo pelos cliques que vou explicando cada detalhe. Ahhh, vale lembrar que vocês já encontram essas peças em TODAS lojas Le Lis Blanc de todo país ;) Bora conferir???


LOOK 1 

Acho super importante investir em peças de tecidos naturais e nobres como a seda. Primeiro por que a durabilidade dessas peças é muito maior (quando cuidadas com carinho duram muitos anos com a mesma carinha de nova) e segundo porque elas são perfeitas para o nosso clima tropical. Deixam o corpo respirar e transpirar sem aquele aspecto sufocante dos tecidos sintéticos.

Uma aposta do verão da Le Lis são as blusas com mangas mais fluidas em shape sino com decotes diferenciados que valorizam a mulher. Amooo esse tom de verde e adoro misturá-lo com azul. Como fiz no look acima. Ah, não deixem de reparar na super sandália anabela perfeita com estampa em tecido - mega confortável.




LOOK 2 

Gente me apaixonei por essa calça. A cor por si só já seria incrível, mas ela é toda confortável,  veste super bem e tem a barra curtinha perfeita para ser usada com flats de todos os tipos. Combinei com essa camisa de seda tie dye e já me imaginei andando por aí pelos dias lindos de verão. Reparem no cinto metalizado que usei para compor o look. Ele é ótimo para ser usado com TODAS as cores. Um coringa! 



LOOK 3

Que tal um snake print em azul? A Le Lis é amante do animal print e dessa vez ela o trouxe em cores mais que desejo. Essa malha que é conhecida como "malha bloqueada" no mundo fashion além de ser ultra confortável, fica justa sem marcar. Se você gosta de acessórios de peso vai pirar com a coleção de bolsas da marca MADE IN ITALY ;) desejo puro!


LOOK 4 

É, quem me conhece sabe que sou doidaaaa por amarelo. Gosto de misturá-lo com o azul e a Le Lis me deu todas as ferramentas para isso rsss. Sandália de tiras delicadas e bolsa "durinha" que eu adoro para o dia a dia pois deixa tudo organizado. Ah, não deixem de reparar no decote desse dress, costas de arrasar! 


LOOK 5 

Para fechar minhas escolhas na Le Lis, optei por esse combo que eu adoro: shorts sport + camisa de seda. Adoro esse high-low. O shorts de plush que pode ser usado super casualmente, na praia, na piscina com ou rasteirinha no verão fica super importante com uma bela peça em seda e salto alto. Adorei esse tom de verde cítrico da Le Lis. Ah, reparem na sandália, super alta e suuuper confortável. Pode comprar sem medo de ser feliz, você vai usar muitooo.

Bom meninas espero que tenham gostado das minhas apostas da marca. A coleção está de babar, muitas cores desejo, shapes que valorizam o corpo da mulher, peças básicas atemporais e mil possibilidades de acessórios para lá de especiais. Fiquei encantada com a seleção de bolsas da marca. 

Enjoy your Le Lis Experience e até o próximo post amores ;)