Presença na Inspirée

 

Oi amores ! Tudo bem com vocês?

Lembram que participei de um lançamento em SP algumas semanas atrás?
Pois então, estava louca para contar para vocês dessa nova marca. A Inspiree acaba de lançar sua primeira coleção no Itaim em São Paulo com um mix feminino, jeans diferenciados e acessórios incríveis.

Vejam um pouco do que rolou por lá e detalhes dos meus looks favoritos:

A equipe por trás da Inspiree me recebeu com um super carinho e são mega competentes. Adorei conhecer a Denise Tavares e clicar com ela essa estampa incrível que foi o maior sucesso no lançamento: Floral em jacquard. Esse tecido veste como uma luva, modela sem marcar! 



Adorei trabalhar com o uber Fernando Louza, fotografo renomado que já clicou nomes importantes no mundo da moda.

DETAILS WE LOVE! Essa calça é demais!!!

A blusa também é super charmosa, adorei o detalhe ombro a ombro e a composição com a calça mais ajustada ao corpo.

Reparem no detalhe do cinto. A marca desenvolveu peças incríveis nesse estilo! SUPER COOL!

THINK RED! Tenho gostado cada vez mais dessa cor tão clássica e vibrante. Apostei no look monocromático para alongar a silhueta. Que tal?




FEMININO E ELEGANTE! Vale usar com acessórios mais clássicos como perolas e brincos menores ou apostar no colar étnico como fiz nessa produção. Você escolhe!



AMEI ESSE LOOK! A blusa é um clássico no guarda roupa, pode ser usada com tudo: jeans, saia de couro, saia midi, calça de alfaiataria...you choose!

A calça faz parte da coleção do FLORAL em JACQUARD que eu amei. Uma plástica na silhueta posso dizer rssss. Veste super bem e não marca nada!


Gostaram? Sabem do melhor? Temos essas peças disponíveis na APPARENCE DEUX (@apparencedeux) quem gostou pode nos enviar um whats que enviamos para todo Brasil 19.996721064